Entrevista com o Cliente: Diferencial Nasajon

atendimentoA Nasajon cada vez mais vem sendo reconhecida pelo Atendimento 5 estrelas. Quando esse reconhecimento é registrado por nossos clientes fazemos questão de entrevistá-los e divulgar o depoimento.

O cliente satisfeito é o Diretor Comercial, Alex Guedes, da Jual Assessoria Adm e Contábil, que recentemente nos enviou um depoimento de agradecimento ao atendimento de excelência.

“Com este fato me prova a cada dia que a Nasajon, não é uma empresa que só vende sistemas, é muito mais, é  uma empresa preocupada com seus clientes sejam micro, pequenos ou grandes dando atenção a todas sinalizações.” enfatizou Alex.

A partir do Depoimento, fizemos uma entrevista com o Diretor Comercial da Jual Assessoria Adm e Contábil para descobrir os principais diferencias em seu atendimento:

Nasajon Sistemas: Qual foi o diferencial no atendimento em questão?
Alex Guedes: É a preocupação da Nasajon em resolver os problemas, sem medir esforços.

NS: O que fez diferença para o seu negócio no atendimento da Nasajon?
AG: Com a solução, o menor tempo perdido e a satisfação de meu cliente, garantindo a confiança depositada em nossa empresa.

NS: O que você espera de um Suporte?
AG: O pronto atendimento, dedicação e a preocupação da solução junto ao cliente.

NS: Qual é o diferencial do atendimento da Nasajon na sua opinião?
AG: No geral é a importância que o cliente tem, ou seja, não importa se é micro, pequeno, médio ou grande empresa a Nasajon não tem tratamento diferenciado, todos são iguais.

“Isso tudo significa muito para nós clientes, que a Nasajon não é uma empresa como as outras, tem seu diferencial que é ser parceiro de seus clientes.” finalizou Alex.

A Nasajon Sistemas agradece o reconhecimento! 😉

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