10ª edição do Projeto Apoiar finaliza com entrega dos certificados

DSCN2651 O encerramento da 10ª edição do Projeto Apoiar ocorreu na última  segunda-feira, dia 15, com a entrega dos certificados para os alunos  que concluíram as partes teórica e prática. Após a seleção final, 43  profissionais foram selecionados, de acordo com os critérios do  Projeto, para participar da edição que teve mais de 400 inscritos

A estudante de RH, Jéssica de Araújo Rosa, participou da edição de  2015 e afirma que o curso além de ser muito bom, agregou muito ao currículo. Mesmo antes de acabar o curso, ela recebeu um convite para participar de uma entrevista. “Foi enriquecedor, todos estão de parabéns!” afirma Jéssica.  Já Alessandra Sarandy, formada em Gestão de RH garante que o aprendizado foi muito gratificante. “Vai ser uma bagagem para a vida” conclui a gestora de RH.

A iniciativa da Nasajon Sistemas que apoia a iniciação de jovens e a recolocação de profissionais no mercado de trabalho ocorreu entre 30/11 a 11/12/2015 na Universidade Estácio de Sá, no Campus de Duque de Caxias. O Projeto Apoiar tem o objetivo de realizar a inclusão e a recolocação de jovens e profissionais que estejam fora do mercado de trabalho. Além disso, contribuir com empresas clientes e não clientes da Nasajon que necessitam de profissionais mais capacitados em suas organizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *