Emissores gratuitos da NFe serão desligado em 2017

Estoque_2016.04.26

A partir de janeiro de 2017, os aplicativos gratuitos para emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NFe) serão desligados. Esses emissores são oferecidos gratuitamente para os contribuintes desde 2006, momento em que se iniciava o processo de informatização dos documentos fiscais e suas transmissões online.

No dia 1º de janeiro do próximo ano, não será mais possível realizar o download dos emissores. Em nota publicada pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, recomenda-se que os usuários que já tenham o aplicativo instalado, façam a migração para soluções próprias.

Essa migração antecipada garante que as novas regras de validação da NF-e e do CT-e não impeçam o correto funcionamento. Para isso, a Nasajon apresenta uma solução que atende às atualizações de validação da NFe de forma inteligente e automatizada.

Além disso, o Sistema Nasajon Estoque permite a otimização da gestão de compras e das operações, através de atendimento ágil aos clientes e racionamento de custos para aumentar a rentabilidade e crescimento.

Conheça outras vantagens que o Estoque pode lhe oferecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *