A importância de cumprir prazos

2016-06-08_Integratto-Contábil-FB-e-INQuanto mais atividades você exerce em um dia, mais rápido ele passa. Já percebeu isso?

É normal ter a sensação de que o dia precisaria ter mais de 24 horas. O volume de deveres e prazos a serem cumpridos faz com que a rotina seja cada vez mais intensa e desafiadora.

Imagine se, em meio a toda a correria do dia a dia, você se esquece de um prazo muito importante? São tantas as atividades que, ocasionalmente, isso pode acontecer. No entanto, deve-se tomar muito cuidado.

Algumas vezes, passar do prazo pode “passar batido”, mas em alguns casos isso pode ocasionar uma grande dor de cabeça. Perder um prazo de um cliente, por exemplo, pode fazer com que seus serviços sejam dispensados. Já pensou?! O que você faria, por exemplo, se  perdesse o prazo de entrega do Imposto de Renda?

Organizar-se para cumprir os prazos e entregar tudo o que lhe foi confiado é essencial. Para ajudar, procure ferramentas que auxiliam o processo como, por exemplo, alarmes, lembretes e alertas. O Integratto Contábil  permite o controle e o gerenciamento das pendências e prazos das atividades, através do envio automático de alertas.

O sistema foi pensado para aprimorar a rotina de um escritório contábil, a partir da integração dos processos em um único ambiente para, dessa forma, garantir eficácia na gestão da Folha de Pagamento, Contabilidade e Escrituração Fiscal. A solução garante segurança no processamento das informações, elimina retrabalhos, riscos de erros e atrasos.

Com um software confiável, você pode organizar a rotina do seu escritório contábil e, assim, atender às necessidades dos seus clientes, dentro do prazo, para que a relação de confiança com ele seja mantida.