Rio de janeiro 40ºC + Boa Gente Boa = Bermuday, biscoito Globo e Suco Do Bem

bermuday

Trabalhando sempre para o bem-estar do colaborador, a Nasajon Sistemas preparou o #Bermuday, com direito a biscoito Globo e suco Do Bem para todos os colaboradores, além de permitir o uso de bermudas e rasteirinhas. Nada poderia ser melhor em um calor de 40ºC, não é mesmo?

Os colaboradores aprovaram a iniciativa!

Na visão da gerente de Recursos Humanos, Thereza Assunção, a iniciativa do setor de RH resultou em algo inesperado: “Foi surpreendentemente muito bom! Aproveitamos o dia que faríamos a surpresa do Biscoito Globo com o Suco do Bem para liberar o uso de bermudas na empresa, atendendo a uma demanda antiga”, conta Thereza, que não esconde o sorriso pelo resultado.

Para o assistente administrativo Cleison Nascimento, vir para a Nasajon de bermuda foi muito positivo. “Saí de casa com a sensação de que não estava vindo trabalhar (risos). Sair de bermuda ao trabalho, em um dia de semana que você está acostumado a usar calça é algo tão diferente”, relata. “Dá uma sensação de liberdade, esta é a palavra!”, admite Cleison.

A sensação foi a mesma para o assistente de mídia Weslley Oliveira, que mais que aprovou. “Nota mil! Com esse calor que está fazendo, a bermuda dá uma ajuda grande. Saí de casa com a sensação de que o dia seria mais produtivo e mais leve”, observa Weslley.

Já para o programador Manoel França, a sexta-feira de bermuda se resume a uma expressão: ”Extremamente aliviante!”, compartilha. “Depois da semana inteira de calça nesse caloraço, sentir ar nos joelhos é quase tão bom quanto um copo d’água gelado”, compara Manoel.

Brayan Greggio, assistente administrativo de relacionamento com o cliente, sentiu-se até mais confortável para trabalhar. “A sensação é de estar fora da rotina, o pessoal estava até mais descontraído”, pondera.

O diretor financeiro Marcus Rangel também veio de bermuda e compartilhou uma situação inusitada em entrevista à Extranet. “Todos me estranharam, pois não estão acostumados a me verem assim; tiraram até foto para registrar”, conta Marcus, mas sublinha o bem-estar causado pelo dia. “É claro que com esta roupa a sensação de conforto diante do calor é melhor”, realça Marcus.

Fazer as linhas de código de programação ficou até mais fluido para Jefferson Santos. “O dia foi muito mais confortável. O processo de chegada até o trabalho também foi bem melhor, já que ficou mais fácil encarar os quase 40 graus”, constata Jefferson.

O supervisor administrativo Kelston Monteiro elogiou a iniciativa. “Excelente! Com esse verão 40 graus, e ainda sexta-feira, vir de bermuda realmente foi uma ótima ideia”, frisa Kelston.

Quem também entrou na onda e aprovou foi o diretor de Desenvolvimento José Formiga. “Sinto que a equipe apreciou e isso me deixa feliz”, explana José, que quer repetir a dose: “Vou votar para repetir mais vezes”, ressalta ele.

O clima que o uso da bermuda causou foi o que ficou em destaque para o analista financeiro Nilson Muniz. “[Senti um] Clima mais leve, sem perder a credibilidade e responsabilidade. Até o interpessoal melhora”, aposta Nilson.

O técnico de suporte Alcemar Sthel chegou a compartilhar para os amigos o que a Nasajon promoveu na sexta-feira. “Foi muito bom! Excelente iniciativa! Com o calorão que está fazendo lá fora, vir de bermuda alivia e muito nesse calor”, afirma. “Eu comentei a iniciativa do RH com meus amigos e eles se surpreenderam com a ação e também parabenizaram a Nasajon”, destaca Alcemar, que ainda dá uma deixa: “Por mais dias assim!”

DSCN5028

DSCN4990

 DSCN4997

 IMG_3614