Nasajon Sistemas cresce 9% em 2016

Nasajon cresce 9% em 2016

Após um período conturbado com crises no campo econômico e político, gestores de empresas brasileiras começam a melhorar suas expectativas em relação aos negócios e apontam para um cenário mais positivo a partir deste ano de 2017.

Um exemplo disto é a Nasajon Sistemas, empresa especializada em softwares de gestão, que prevê um crescimento de 10% a 12% no portfólio para este ano, em relação aos últimos três anos, apostando, inclusive em grandes players do mercado. Na contabilidade de 2016, a Nasajon fechou o balanço do ano com um crescimento de 9% em relação ao ano anterior.

De acordo com o presidente da Nasajon, Eduardo Nasajon, em 2016, a companhia cresceu a despeito da crise pela credibilidade e boa base de referência que possui no mercado.

“Para este ano estamos ainda mais otimistas, pois nossos produtos estão melhores e mais completos. Pretendemos vender nosso Integratto ERP para mais empresas de novos segmentos”, ressalta o CEO, Eduardo Nasajon (foto).

Segundo o presidente, de 2014 a 2016, a companhia investiu cerca de R$ 10 milhões em infraestrutura, passando por contratações, capacitação, novos equipamentos e ferramentas de desenvolvimento. Em 2015, lançou o software Integratto ERP.

“A proposta para 2017 é continuar a implementação do Integratto ERP com novas funcionalidades e deixá-lo aderente a três setores muito importantes para a Nasajon: comércio, varejo e no setor de serviços”, explica Eduardo.

Para garantir segurança e melhor desempenho aos seus clientes, a Nasajon prevê investir em torno de 10% do faturamento somente em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D).

“Nosso investimento em Pesquisa e Desenvolvimento foi quadruplicado. Esse patamar deverá ser mantido daqui para frente, visto que nossos objetivos e nossa nova estrutura de serviços exigirá isto”, diz Eduardo Nasajon.

Fundada em 1982, a Nasajon Sistemas desenvolve software de gestão integrada com foco no desenvolvimento de empresas. A companhia possui hoje em seu portfólio clientes de diversos portes com atuação em todos os segmentos, como serviços, indústria e varejo.

Matéria publicada no Portal ERP.