Nasajon cresce no segmento de serviços

Nasajon cresce no segmento de serviços

O faturamento anual ficou bem próximo da meta de 10,5%, com 8,9% de expansão, e a receita bateu recordes mensais, apesar do momento de instabilidade econômica do Brasil.

Há três anos, a Nasajon Sistemas, especializada em software de gestão, ingressou no segmento de serviços. Ao longo desse período, a empresa foi se consolidando na vertical e aumentou a base de clientes do ERP em 153%, só de 2015 para 2016.

Entre os novos clientes do produto encontram-se, por exemplo, o Rio de Prêmios, popular bilhete de loteria.

Um dos principais motivos para essa realidade é que a demanda, no Rio de Janeiro, é grande. De acordo com a companhia, há também o fato de que, unindo a expertise de 35 anos de mercado, infraestrutura já pronta para atender à demanda de dúvidas e às necessidades do cliente a distância, o valor cobrado é mais baixo do que os principais concorrentes.

Para criar o Integratto ERP, a empresa unificou as suas melhores soluções e montou um software completo. Outra vantagem segunda Nasajon em relação aos principais competidores desse mercado é o fato de conseguir manter uma atualização rápida e contínua dos seus sistemas para as obrigações legais.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento da Nasajon  José Formiga, os diferenciais do Integratto ERP se encaixam perfeitamente nas necessidades das empresas de serviços.

“Além da redução do número de processos manuais e da integração com o estoque, tem o Ponto Web que é uma ferramenta exclusiva e muito importante para empresas de terceirização, pois controla o tempo de serviço do funcionário que está alocado”, cita José Formiga (foto).

Fonte: Portal ERP.