A Nasajon Sistemas está entre as 11 Melhores Empresas Para Trabalhar no Rio!

35971355980_584ee4577c_z

Estamos entre as 11 melhores empresas para trabalhar no Rio! O levantamento realizado pela consultoria Great Place To Work (GPTW) em parceria com o jornal O Globo, Grupo Hel e Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ) concluiu que a Nasajon ocupa o 11º lugar no ranking das Melhores Empresas Para Trabalhar no Rio de Janeiro 2017, 12 posições acima em relação ao Ranking do ano passado.

A premiação aconteceu nesta segunda-feira (31/07), no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Leblon. Representaram a Nasajon o Sócio-Fundador, Claudio Nasajon, e o Diretor de Relacionamento, Carlos Ferreira.

O ranking Melhores Empresas Para Trabalhar no Rio de Janeiro é feito com base nas respostas dos colaboradores das empresas inscritas às questões da pesquisa, realizada no início de abril. Este ano, houve recorde de empresas inscritas no prêmio, o que destaca ainda mais o reconhecimento de todo o trabalho feito por e para toda a equipe #BoaGenteBoa

Recorde de empresas inscritas
Segundo os organizadores do evento, esta edição teve o maior número de empresas inscritas no prêmio. Para procedimento de pesquisa e ranqueamento, as 50 seletas empresas foram agrupadas em três grupos: 10 selecionadas para as pequenas empresas (até 99 colaboradores), 30 para as médias (100 a 999) e 10 para as grandes (1000 em diante).

Noite de gala
A cerimônia de premiação seguiu ao estilo tapete vermelho. Pela primeira vez temático, o evento teve como inspiração o cinema internacional.

Os convidados foram recepcionados por atores caracterizados de personagens dos filmes “Titanic”, “Menina de Ouro”, “O Senhor dos Anéis” e “Quem Quer Ser Um Milionário?”. O evento contou, ainda, com duas intervenções musicais de clássicos do cinema, como “I Will Always Love You”, de Whitney Houston, além da apresentação da “Big Time Orchestra”, participante do Superstar, da TV Globo.

Apresentado pelo ator Marcelo Serrado (TV Globo), o evento não só premiou as melhores empresas para trabalhar no Rio, mas também quis mexer com a memória afetiva dos convidados, oferecendo música, teatro e gastronomia.

Empresa no clima de vitória
Balões vermelhos, cartões do reconhecimento especiais, corredor do 18º andar  são umas das formas de celebração por mais este título que a Nasajon leva. E isso tudo é por conta do trabalho de todos os colaboradores, que tornam o dia a dia da Nasajon um lugar muito melhor para trabalhar.

#OrgulhoDeSerNasajon