Concurso 35 Anos e Muitas Histórias – Clayton Duarte

Concurso externo 35 anos-02

Minha história na Nasajon começou no ano de 2006. Passei por um processo seletivo exigente, que durou quase 30 dias. Nesse momento comecei a vivenciar o foco principal da empresa, que me acompanhou durante toda minha jornada profissional: O cliente sempre em primeiro lugar.

A Empresa sempre buscou o melhor. Nada mais confiável e desafiador do que entregar-se como solução para o seu cliente. Isso tudo me encantava e me fazia orgulhoso de poder participar desse projeto magnífico. Toda essa sinergia era alimentada pela disposição da empresa em fomentar em todos nós, colaboradores, o princípio de que éramos fundamentais dentro desse conceito, abraçando nossas idéias, suprindo nossas necessidades, indo muito além do formalismo e do que era legal, e proporcionando-nos o conforto e a segurança necessária, que por tantas vezes nos fazia superar os limites do sucesso.

No meu primeiro dia de trabalho, o presidente e fundador da Empresa, na época, o Sr. Enrique Nasajon me surpreendeu indo até minha mesa, dando-me um belíssimo aperto de mão e dizendo: “Novato, seja bem vindo!”. Nunca vou me esquecer disso! Como também não vou me esquecer da inovadora sala “Zen”, das sessões de relaxamento monitoradas por terapeutas antes de iniciarmos o expediente, os amigos que deixei e como legado a grande saudade que sinto por ter feito parte deste time tremendo. Valeu, NASAJON!