Concurso 35 Anos e Muitas Histórias – Dinoã Dias de Souza

Concurso externo 35 anos-03

“Lembro que quando resolvi montar (falávamos assim) o escritório, tinha acabado de largar um emprego de quase 15 anos e uma tentativa de um trabalho freelance de assessoria, que realizei por 9 meses, mas com o Plano Collor, resolvi arriscar, meu dinheiro ficou sequestrado.

Junto com dois amigos, alugamos uma sala e cada um em sua atividade – Contabilista/economista (Eu) – Engenheiro e Químico … rs.rs. Aí comecei a trabalhar meio amadora, errando muito, investindo errado e equipamentos e Software.

Como perdi dinheiro…

Sendo voluntária após de tantas tentativas de obter um sistema que me servisse , um amigo do CRC me indicou a Nasajon. Pesquisando, descobri que meu bolso não comportava. Fui conversar com S.r. Enrique Nasajon, pois após receber a proposta, não tinha como assumir esse custo. O Sr. Enrique falou “vamos fazer” – ou algo semelhante – “se você não aguentar me avisa” e assim nasceu a parceria que já dura quase 3 décadas.

Ele nunca me deixou sem poder trabalhar, sempre estendia a mão, facilitava o pagamento, autorizava liberar o atualizador do sistema, o atendimento do suporte… sou muita grata.

O pessoal do suporte que sempre me ajudou muito, até na minha deficiência com a informática, me ensinando o básico, tão necessário para poder usar a ferramenta. Quando fiz meu primeiro curso de informática no SENAC, eu descobri como a turma do suporte tinham paciência comigo… rs.

Claudio Nasajon, Carlos Ferreira (ex suporte) – Diretor, sempre parceiros – Eduardo Nasajon – pessoalmente conheci ha pouco tempo, mas sei também que me ajudou bastante.

A Ferramenta está em constante evolução e a cada dia otimizando o meu serviço. Conhecer e fazer parceria com Nasajon afetou muito a minha pessoa e meu trabalho. Só tenho a agradecer. Desejo vida longa e próspera à Nasajon e a todos que realmente fazem a diferença dentro da empresa! Parabéns!