Concurso 35 Anos e Muitas Histórias – Gilberto Demercian

Concurso externo 35 anos-01

O começo de uma relação de extrema amizade e confiança… Lá em meados de 1987, as obrigações acessórias deixavam a nós, profissionais de contabilidade, pressionados, com prazos curtos e variados. Eis que, após ir na Nasajon “trocar” o meu Disco de 5 ¼ (rsrs) com a atualização do SFP para gerar a DIRF, feita a instalação, constato que o programa incluía no arquivo da Dirf, todos os funcionários, mesmo aqueles sem retenção do IRRF.

Várias tentativas e sempre o mesmo resultado. Após algumas ligações para o suporte, fui transferido e tive o prazer de conhecer alguém que incluo sem ressalvas em meu ciclo de amigos, o Sr Carlos Ferreira! Trocamos algumas informações, onde eu garantia a ele, que funcionários sem retenção de IRRF não deveriam entrar na DIRF.

Para concluir, combinamos de eu lhe encaminhar um material técnico sobre a matéria, o que o fiz de imediato e pessoalmente, dada a proximidade do meu escritório. Constatado o fato, toda a equipe da Nasajon mobilizou-se e, logo no dia seguinte, um novo atualizador já estava disponível.

Por que essa história me marcou? Porque ela foi a chave e o começo de tudo, desta relação de carinho, respeito e amizade, que construí não só com a empresa Nasajon, mas com a “Família Nasajon”, nesta incluídos seus funcionários, da recepção à Presidência.

Sempre fui bem recebido e, o principal, sempre ouvido para sugestões, solicitações, dúvidas… É sensacional ver a evolução profissional de vários funcionários. Citar nomes poderia ser injusto!

A Nasajon faz parte da minha vida, pois me propiciou as minhas melhores ferramentas de trabalho! O meu muito obrigado à Família Nasajon, por todo o carinho e a atenção com que sempre fui recebido e pela oportunidade de me sentir seguro e confiante com vocês.