5 ações para identificar clientes seus potenciais

2017-10-18-Ebook-CRM

O cliente é a alma da organização. Sem ele, ela provavelmente não existiria. Manter um relacionamento próximo com o mesmo é um diferencial para empresas de todos os portes.

Cada cliente é único e, trata-los individualmente, considerando suas particularidades, aproxima a relação empresa-cliente.

Mas e os seus clientes potenciais? Você sabe quem são? Para te ajudar a responder essa questão, listaremos 5 Ações para identificar clientes potenciais que auxiliarão no planejamento de estratégias para esse público tão importante. São elas:

✔ Estabelecer o seu nicho de atuação;

✔ Criar métodos de identificação dos clientes potenciais;

✔ Descobrir os hábitos e necessidades dos clientes potenciais;

✔ Direcionar ofertas segmentadas;

✔ Acompanhar todas as etapas do processo de vendas.

Uma solução que possibilita essas ações é a utilização de um sistema CRM.

Além de aproximar a relação entre cliente e empresa, ele permite acompanhar de perto a sua trajetória ao registrar seu histórico de contato e, dessa forma, é possível conhecer seus hábitos para, enfim, identificar oportunidades e problemas a serem resolvidos.

Mas como funciona um sistema CRM

Com o CRM Nasajon, por exemplo, você implementa estratégias de vendas e controla as diretivas comerciais para alcançar as suas metas. A ferramenta permite monitorar as ações comerciais realizadas, os resultados alcançados e as oportunidades de vendas pendentes. Consultas e reportes gerenciais completos garantem uma tomada de decisão rápida e ajustes precisos e assertivos, essenciais em um contexto de mercado em constante mudança.

Conheça algumas funcionalidades do sistema:

  • Funil de Vendas – acompanhe as propostas, a média de tempo de negociação e controle o motivo de proposta perdida.
  • Gestão de Comissão sob medida – personalize metas, faixas e regimes por tipo de colaborador, serviço ou tipo de pagamento.
  • Controle de Oportunidades – administre as rotinas de prospecção e de vendas da equipe comercial.

Quer descobrir o que o CRM pode fazer pela sua empresa? Solicite gratuitamente uma demonstração!

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