Nasajon lança novos produtos e aumenta vendas

Nasajon lança novos produtos e aumenta vendas

Companhia colocou no mercado 5 novas soluções, complementares ao Integratto ERP.

Objetivo da companhia é atender cada vez mais médias e grandes empresas, oferecendo produtos com um custo-benefício competitivo ao mercado de grandes fornecedores

A Nasajon Sistemas iniciou recentemente um ciclo de investimentos em TI e lançou o Integratto ERP, uma plataforma desenvolvida para integrar os processos de todas as áreas de uma companhia. Agora, a empresa lança cinco novos produtos complementares ao ERP, apostando em um mercado em plena ascensão.

Segundo a desenvolvedora, o primeiro é o  ERP Atendimento Web – um portal de atendimento ao cliente – concorrente nacional da Zendesk para criação de chamados – com consulta à Base de Conhecimento, geração de boletos e interface com a área financeira e comercial, estratégico para o segmento de serviços.

Para gestão de produção de fábrica e planejamento de projetos, a empresa lança dois novos módulos, o ERP PCP – Planejamento e Controle de Produção e o ERP Gestão de Projetos.

Já para a locação em massa de bens para o mercado B2C, como equipamentos hospitalares, empresariais e para eventos, a companhia lança o ERP Gestão de Locação. Voltado para o segmento de logística, o novo módulo ERP Gestão de Expedição auxilia no controle de despacho da mercadoria ao cliente.

Com os novos produtos no mercado, a Nasajon já comemora um aumento significativo nas vendas, que segundo a companhia, em agosto a empresa bateu o 2º recorde de vendas do ano, com aumento de 92% sobre a média de vendas de 2017.

Para o presidente, Eduardo Nasajon, o resultado é reflexo de inovações estratégicas.

“Ao longo dos anos nós mudamos de plataformas tecnológicas, mudamos a forma de prestar nossos serviços e, recentemente, decidimos que já era a hora de atender clientes de maior porte. E essa estratégia está dando seus frutos, o que fica claro com nossos recentes recordes de faturamento.” Comenta.

Segundo José Formiga, diretor de Desenvolvimento, as novas soluções são fundamentais para atingir médias e grandes empresas, o objetivo da Nasajon. “Com os novos módulos do ERP, atendemos melhor os nossos próprios clientes e, ao mesmo tempo, oferecemos um produto com um custo-benefício competitivo ao mercado de grandes fornecedores.”

A empresa também acaba de lançar o e-commerce da Nasajon Educacional, com cursos, programas de capacitação e atualização profissional nas áreas de contabilidade, DP, financeira, tributária e TI.

Fonte: Portal ERP