Boa Gente Boa Voa | Depoimento de Eunice Santos

Boa-gente-boa_Eunice_FB

Hoje é dia de mais um depoimento da série Boa Gente Boa Voa! Para relembrar, a ideia nasceu com o intuito de mostrar os depoimentos de colaboradores que cresceram na empresa, e neste ano em que a empresa completa 35 anos, são protagonistas de uma bela história!

Até agora, publicamos 3 depoimentos de colaboradores que traçaram um caminho de sucesso dentro da Nasajon: o Wellington Costa, a Sônia Fernandes e o Marcelo Balaciano. Agora, chegou a vez de você conhecer o Eunice Santos,  que ingressou na Nasajon como Técnica de Suporte e hoje é Supervisora de Verificação Funcional:

aspas 1

 

Entrei como técnica de suporte e sempre tive uma postura muito competitiva, o que me fez ganhar 29 vezes a gincana do departamento. Acredito que mantenho esse recorde até hoje! Trabalhei como consultora fiscal, coordenei cursos que deram origem à Nasajon Educacional e, atualmente, estou no cargo de Supervisora de Verificação Funcional.

Desde a minha entrada na Nasajon busco olhar para seus objetivos e procuro contribuir para que sejam alcançados. Olhar e caminhar na mesma direção da empresa contribuíram para o meu crescimento profissional. Penso que esse é o caminho para todos os funcionários que aqui desejam fazer carreira.aspas 2

 

 

Fique ligado nas próximas histórias do Boa Gente Boa Voa! 😉

nasajon 35 anos