Boa Gente Boa Voa | Depoimento de Rodrigo Lima

Vamos fechar a semana com mais um depoimento da série Boa Gente Boa Voa?

A série nasceu com o intuito de mostrar os depoimentos de colaboradores que cresceram na empresa, e neste ano em que a empresa completa 35 anos, são protagonistas de uma bela história!

Até agora, publicamos 4 depoimentos de colaboradores que traçaram um caminho de sucesso dentro da Nasajon: o Wellington Costa, a Sônia FernandesMarcelo Balaciano e Eunice Santos. Agora, chegou a vez de você conhecer a história do Rodrigo Lima, que ingressou na Nasajon como Analista Institucional e hoje é Líder do setor de Gestão de Relacionamento com o Cliente (GRC):

aspas 1

Em 2011 houve seleção de atendentes para o Suporte e foi para esta vaga que me candidatei. Eu me lembro bem: a sala estava lotada de candidatos e, para minha alegria, fui aprovado. Porém, me ofereceram outra oportunidade: criaram um cargo para mim, pois acreditavam que, com minha experiência em liderança de call center, eu somaria bastante.

Ingressei na Nasajon como Analista Institucional, criei diversos relatórios, controles e apresentações. Trouxe sugestões de melhorias e otimizei processos. O tempo foi passando e, com ele, as demandas aumentaram. Com um ano de casa, fui indicado ao Prêmio Profissional do Ano – Troféu Enrique Nasajon. Para mim, foi uma surpresa e um enorme incentivo. Valeu a pena!

Hoje, lidero o departamento que eu mesmo ajudei a formar. Fico feliz em poder contribuir e interagir com todos os departamentos. É gratificante ver seus relatórios e análises sendo utilizados para tomadas de decisão e em projetos estratégicos da empresa.

E como todo bom e otimista colaborador, continuo desejando crescer cada vez mais como pessoa e profissional.aspas 2

 

 

 

Fique ligado nas próximas histórias do Boa Gente Boa Voa! 😉

nasajon 35 anos