eSocial 2018: você sabe qual sistema escolher? - Blog Nasajon

eSocial 2018: você sabe qual sistema escolher?

eSocial 2018: você sabe qual sistema escolher?

2018 chegou e o eSocial começou. Apesar do faseamento, a primeira parte, a de implantação, já está valendo e, com ela, empresas com faturamento acima de 78 milhões estão entregando pouco a pouco os eventos obrigatórios.

Na próxima etapa do cronograma, empresas com faturamento abaixo desse valor, incluindo as pequenas e Micro Empreendedores Individuais (MEI) iniciarão as entregas. Porém, segundo o jornal O Globo, especialistas estão preocupados com a adaptação desse último grupo ao projeto.

Para enviar as informações corretas e da forma mais fácil possível, as empresas precisarão de um sistema de gestão que esteja preparado para enviar dados de acordo com as exigências do eSocial.

Escolha o sistema certo para o eSocial
Há 35 anos no mercado oferecendo soluções confiáveis e em dia com a legislação, a Nasajon oferece um sistema preparado para o eSocial para empresas.

Membro do Grupo de Trabalho Confederativo do eSocial, a Nasajon auxiliou estrategicamente o desenvolvimento do projeto, detectando erros, debatendo regras da legislação e oferecendo sugestões para melhorar ainda mais a plataforma.

Por conta dessa expertise, o Persona SQL, software para gestão de DP e RH, está atualizado de acordo com o manual 2.4.01 do eSocial e pronto para automatizar os seus processos e facilitar o dia a dia da sua empresa para o eSocial.

Quero conhecer o software (1)

 

 

curso

 

 

 

 

Conheça o curso da Nasajon Educacional

Conteúdos relacionados:

icones-01
[eBook gratuito] 7 Passos para se preparar para o eSocial

icones-02

 

 

 

 

[Artigo] eSocial: aprenda a realizar a Qualificação Cadastral dos Funcionários