Boa Gente Boa Voa | Depoimento de Igor Coelho

Boa Gente Boa Voa Nasajon Igor Coelho

Para ser uma das melhores empresas para trabalhar, segundo o ranking GPTW, a Nasajon Sistemas conta com um quadro de colaboradores Boa Gente Boa que faz toda a diferença para ter uma rotina de trabalho engajada e motivada!

Na comemoração dos 35 anos de empresa, a série Boa Gente Boa Voa reúne depoimentos de colaboradores que cresceram na Nasajon e se tornaram protagonistas de uma bela história.

Até agora, publicamos 4 depoimentos de colaboradores que traçaram um caminho de sucesso dentro da Nasajon: o Wellington Costa, a Sônia Fernandes, o Marcelo Balaciano, o Rodrigo Lima e o Thiago Martins. Agora, chegou a vez de você conhecer a história do Igor Coelho, que ingressou como Técnico de Suporte Jr. e hoje é líder da área:

aspas 1

Cheguei à Nasajon através da indicação de um amigo para a vaga de estagiário de suporte.

Porém, ao ser entrevistado pelo gerente Marcelo Balaciano, me foi oferecido o desafio de participar do treinamento de Técnicos de Suporte. Aceitei e assim iniciei minha trajetória na Nasajon!

Aqui, eu cresci e amadureci, sempre contando com o apoio dos meus gestores e de todos os meus colegas de trabalho para enfrentar os novos desafios que me eram propostos.

Nasajon se tornou minha segunda casa e não foi à toa que aqui conheci minha esposa, Renata Lacerda, e formei a minha família.

Em resumo, na Nasajon eu tenho o apoio para me tornar uma pessoa e um líder melhor e, com isso, procuro retribuir da mesma forma, com minha equipe e com todos que interagem comigo.
aspas 2

 

Fique ligado nas próximas histórias do Boa Gente Boa Voa! 😉