Boa Gente Boa Voa | Depoimento de Andréa Carmo

Boa Gente Boa Voa - Andréa Carmo

Chegamos a mais um Boa Gente Boa Voa, série em que você conhece os depoimentos de colaboradores da Nasajon Sistemas que traçaram um caminho de sucesso nos 35 anos da empresa.

Na série foram publicados até agora os depoimentos de: Wellington Costa,  Sônia Fernandes,  Marcelo Balaciano,  Rodrigo Lima,  Thiago Martins,  Igor Coelho e Adriano Chaves.

Hoje, você irá conhecer a trajetória da Andréa Carmo, que ingressou na Nasajon como secretária de suporte e hoje é líder técnica da área.

aspas 1

“Minha trajetória sempre foi no Suporte. E cá estou há 21 anos.

Algumas pessoas, às vezes, me perguntam se eu não me canso de estar em um mesmo departamento, ou até mesmo estar na mesma empresa há tantos anos. Eu respondo que não, e minha justificativa é o fato de estarmos sempre às voltas com as mudanças na legislação brasileira. Então quem disse que o meu trabalho é sempre a mesma coisa? Claro que não!

A Nasajon me proporciona isso: novos desafios e novas possibilidades a todo instante. Eu acordo todos os dias sem saber exatamente o que me espera em meu dia de trabalho. Todo dia é uma novidade, todo dia aprendo algo. E esta coisa do novo, do imprevisível, é que me motiva e inspira. O profissional de hoje em dia precisa estar em sintonia com essas mudanças e disposto a correr atrás das informações.

Fora da parte profissional, a Nasajon é uma empresa muito interessada em você. Lembro quando o diretor Carlos Ferreira ligou para minha mãe, quando ela estava hospitalizada, para saber se estava bem. E quando ela faleceu, era ele quem estava do meu lado me dando força e apoio.

Ou seja, trabalhar numa empresa como a Nasajon, nos tempos de hoje, faz muita diferença. Eu tenho muito orgulho em dizer que faço parte deste time.” aspas 2

 

Espero que esses depoimentos tenham inspirado você!

Até a próxima. :)