Um novo atendimento para um novo perfil de consumidor - Blog Nasajon

Um novo atendimento para um novo perfil de consumidor

2016-22-11_SuporteOnline
 
Criar novos meios de interação através da internet, hoje, é um diferencial quando se busca qualidade e agilidade no atendimento.
 

Para estabelecer uma relação de confiança com os clientes, é fundamental que as marcas tenham um atendimento diferenciado, que é composto por um suporte eficaz e uma comunicação direta e acessível.

 

Acompanhando as mudanças de comportamento dos consumidores, que estão cada vez mais conectados à web, a Nasajon lançou o Atendimento Online. Nele, o tempo do cliente é otimizado e as dúvidas solucionadas em até 2 horas. Trata-se de uma nova forma de comunicação que constrói uma relação mais estreita, através de uma ferramenta ideal para a rotina do dia a dia: online.

Além disso, o Suporte Online traz benefícios como o atendimento sem filas, dúvidas esclarecidas de forma rápida e o fácil acesso a qualquer hora e em qualquer lugar.

O atendimento de excelência da Nasajon que os clientes reconhecem, agora online!