Invista no relacionamento com o cliente para garantir total satisfação - Gestão e Negócios com Claudio Nasajon - Blog Nasajon

Invista no relacionamento com o cliente para garantir total satisfação – Gestão e Negócios com Claudio Nasajon

Nos momentos em que acontecem tragédias, é que dá para identificar claramente dois tipos de comportamento.

Por isso, em função do que aconteceu agora em Brumadinho, no vídeo de hoje eu abordo a importância do relacionamento com clientes para o sucesso de uma empresa no longo prazo.

O caso de Brumadinho é um exemplo interessante desse conceito, porque os trabalhos de resgate, por exemplo, precisam ser realizados em áreas inacessíveis por terra.

E nesses casos, a primeira coisa que as pessoas pensam é nos helicópteros, para encontrar os sobreviventes.

Só que com o valor de uma hora de helicóptero, você contrata cento e cinquenta horas de um drone especializado em aerofotogrametria, por exemplo, que voam mais baixo e têm precisão de até 3 cm. E, por isso, até fazem o trabalho melhor do que helicópteros.

Em suma: além das funcionalidades, são igualmente relevantes o atendimento que você vai receber depois da compra, incluindo aí o treinamento, o suporte pós-venda.

Então, se você encontrar uma empresa que oferece um ERP completo, com todas as firulas tecnológicas importantes, com selo de “qualidade ouro”, nota máxima de qualidade concedida pela COPPE/UFRJ,
que também seja um excelente lugar para trabalhar, e está desde 2003 no ranking da GPTW,
e que ainda por cima tenha o maior índice de satisfação do setor, medido pelo Net Promoter Score,
a decisão fica bem mais fácil.

A propósito: se você quiser conhecer o ERP Nasajon, que é isso tudo, basta mandar uma mensagem pelo meu site e alguém do time entra em contato para marcar uma demonstração sem compromisso.

Além disso, se quiser saber mais sobre o assunto discutido nesse artigo, clique aqui que te conto! E se quiser discutir esses assuntos AO VIVO, participe da CONVERSA EMPRESARIAL que eu realizo todas as quartas-feiras às 12:34h.

Até a próxima